quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Amanda da Silva, Mamãe Feliz!!!

¨Fui Acolhida com carinho e atenção no momento mas importante da minha vida.¨ 
 
Usuária ; Amanda da Silva 28 anos


 Dra Sibele Mendes e Enfermeira Élida ( equipe jacaré)
 ¨Meu nome é amanda da silva tenho 28 anos sou da Equipe Jacaré no CMS Silvio Barbosa.
Fui acolhida em toda minha gestação por essa equipe Maravilhosa onde fiz meu Pré-Natal e conduzida
ao acompanhamento Cegonha Carioca
Essa é minha Enfermeira Élida 

João miguel com 8 dias teste do pezinho




                                               João miguel com 8 dias teste do pezinho




Vacina BCG no João Miguel 

João miguel nascido no  Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, em Bangu no dia 7/9 ás 17 horas
o Mais novo usuário do Cms Silvio Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Rodrigues de Freitas, S/N - Senador Camará

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefone

(21) 3331-2596

Tecnologia do Blogger.